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Sem Sessão
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Como realizar

Para preenchimento manual do requerimento descarregue o seguinte ficheiro:

Incubadora - Inscrição em Eventos

Submissão do Pedido:

O pedido é feito através da apresentação de requerimento, dirigido ao/à Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, pelas seguintes formas:

Os modelos de requerimento estão disponíveis no(s):
  • Serviços online;
  • Atendimento presencial – Gabinete de Atendimento Integrado;
  • Site institucional – www.cm-aveiro.pt.

Considerações a tomar para a identificação do/a requerente/titular no requerimento:
  • Requerente/Titular
    • Pode ser requerida por qualquer pessoa singular consoante os termos e condições de acesso/participação em evento promovido pela Incubadora de Empresas.
O que devo saber

Âmbito do Pedido:


A Incubadora de Empresas do Município de Aveiro integra a Rede IERA – Incubadora de Empresas da Região de Aveiro.
A Incubadora de Empresas do Município de Aveiro organiza eventos que pretendem promover e potenciar os seus objetivos de funcionamento na comunidade local.
Pode proceder à sua inscrição para participação nesses eventos, indicando no requerimento os seguintes dados, consoante o evento em que se inscreve:

  • Indicação do evento em que se inscreve mediante:
    • A seleção da sua tipologia: formação, workshop, conferência, sessão de esclarecimento ou outro;
    • A indicação do nome do mesmo.
  • Indicação da data de inscrição e, quando for o caso, da sessão(ões) em que se inscreve (manhã, tarde ou todo o dia);
  • Entidade que se encontra a representar, quando for o caso;
  • Indicação das suas habilitações literárias e da sua situação profissional atual ou anterior;
  • Indicação dos seguintes dados para emissão de fatura, caso o evento em que se inscreve esteja sujeito a pagamento:
    • Nome/Denominação;
    • Morada/Sede;
    • NIF/NIPC.
Em caso de elevado volume de inscrições, os pedidos serão aceites mediante a ordem de chegada/apresentação.
Toda a informação sobre a Incubadora de Empresas do Município de Aveiro está disponível em http://incubadora.cm-aveiro.pt/wp-content/uploads/2020/12/Servicos_2020.pdf

Meios de Pagamento:


Tesouraria: Numerário, Cheque à ordem da Câmara Municipal de Aveiro, Vale Postal (*), Multibanco;
Transferência Bancária (**): IBAN | NIB – PT50003501230000792733206;
Serviços online: Pagamento por referência multibanco


(*) Em caso de pagamento por vale postal, este deve ser enviado por correio para a morada indicada, indicando o n.º de registo do pedido.
(**) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento, indicando o n.º de registo do pedido, por uma das seguintes formas:
i. Para o endereço de e-mail da Câmara Municipal (tesouraria@cm-aveiro.pt);
ii. Por correio para a morada indicada. 
Sem esta informação, não nos será possível associar o pagamento ao seu pedido.


Prazos de pagamento:

As taxas devem ser liquidadas, no prazo indicado no Art.º 9º do Regulamento Municipal de Taxas e Outras Receitas.

Contactos:

Câmara Municipal de Aveiro


Morada:
 Cais da Fonte Nova, 3810-200 Aveiro
Telefone: (+351) 234 4006 300
Fax: (+351) 234 406 301
E-mail: geral@cm-aveiro.pt
Site institucional: www.cm-aveiro.pt
Serviços online: servicosonline.cm-aveiro.pt


Horário de funcionamento:
Gabinete de Atendimento Integrado - Segunda a sexta-feira das 08h30m às 16h30m.

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