A carregar. Aguarde por favor.

Permite solicitar à Câmara Municipal, no âmbito da realização de atividades ou eventos de cariz pontual, a utilização ou cedência de equipamentos de apoio à sua execução como barraquinhas, cadeiras, púlpitos, etc.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

Para preenchimento manual do requerimento descarregue o seguinte ficheiro:

Utilização ou Cedência de Equipamentos para Realização de Atividades/Eventoss

Submissão do Pedido:

O pedido é feito através da apresentação de requerimento, dirigido ao/à Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, pelas seguintes formas:

Os modelos de requerimento estão disponíveis no(s):
  • Serviços online;
  • Atendimento presencial – Gabinete de Atendimento Integrado;
  • Site institucional – www.cm-aveiro.pt.

Considerações a tomar para a identificação do/a requerente/titular ou representante no requerimento:
  • Requerente/Titular
    • Pode ser requerida por qualquer pessoa singular ou coletiva, pública ou privada, consoante as condições de utilização ou cedência dos equipamentos definida nos respetivos Regulamentos Municipais.
  • Representante
    • Pode ser requerido por representante, em nome do/a requerente/titular, devendo ser apresentados os correspondentes documentos de identificação e da atribuição dos poderes necessários para agir em sua representação conforme as “Instruções Comuns para a Submissão de Pedidos. 
O que devo saber

Âmbito do Pedido:


Pode solicitar a utilização ou cedência de equipamentos no âmbito da realização de atividades ou eventos de cariz pontual, nomeadamente:

  • Barreiras/Grades/Vaias;
  • Cadeiras;
  • Equipamento de som;
  • Palco/Estrado;
A utilização ou cedência de equipamentos será efetuada obedecendo a critérios de interesse público municipal na realização da atividade/evento.
Deve especificar os seguintes dados no requerimento:

  • Nome e descrição da atividade/evento a realizar;
  • Número previsto de participantes;
  • Local de realização da atividade/evento;
  • Duração da atividade/evento e respetivo horário de realização;
  • Identificação dos equipamentos pretendidos mediante a indicação do período de cedência/utilização (datas e horários) e da quantidade solicitada;
  • Justificação da necessidade dos equipamentos pretendidos.
Custos Estimados:

Bens móveis ou equipamentos (inclui mão de obra e transporte)

Palcos/Estrados
  • Palcos 7m x 4m/5mx4m
    • Para um dia - 219,07 €
    • Acresce por dia - 78,25 €
  • Palcos 9m x 9m
    • Para um dia - 365,12 €
    • Acresce por dia - 104,32 €
  • Palcos 12m x 12m
    • Para um dia - 2086,45 €
    • Acresce por dia - 156,48 €
  • Palco e estrados com outras dimensões, por metro quadrado e por dia - 5,21 €

Cadeiras, por unidade e por dia
  • Para um dia - 0,52 €
  • Para três dias - 1,04 €
  • Para uma semana - 2,10 €

Mesas - por unidade
  • Para um dia - 3,13 €
  • Para três dias - 6,23 €
  • Para uma semana - 12,51 €

Bancadas
  • Bancada com 3 lances (módulo de 10 metros)
    • Para um dia - 104,32 €
    • Para três dias - 208,64 €
    • Para uma semana - 417,29 €

Mastros (6 metros) - por unidade
  • Para um dia - 78,24 €
  • Para três dias - 156,48 €
  • Para uma semana - 312,96 €
  • Para um mês - 1173,62 €

Grades, por unidade
  • Para um dia - 2,61 €
  • Para três dias - 5,61 €
  • Para uma semana - 10,43 €

Bens móveis ou equipamentos não contemplados na presente tabela - por unidade
  • Para um dia - 26,08 €
  • Para três dias - 52,16 €
  • Para uma semana - 104,32 €

Material de sinalização, por unidade e por dia - 5,21 €

Meios de Pagamento:


Tesouraria: Numerário, Cheque à ordem da Câmara Municipal de Aveiro, Vale Postal (*), Multibanco;
Transferência Bancária (**): IBAN | NIB – PT50003501230000792733206;
Serviços online: Pagamento por referência multibanco


(*) Em caso de pagamento por vale postal, este deve ser enviado por correio para a morada indicada, indicando o n.º de registo do pedido.
(**) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento, indicando o n.º de registo do pedido, por uma das seguintes formas:
i. Para o endereço de e-mail da Câmara Municipal (tesouraria@cm-aveiro.pt);
ii. Por correio para a morada indicada. 
Sem esta informação, não nos será possível associar o pagamento ao seu pedido.


Prazos de pagamento:

As taxas devem ser liquidadas, no prazo indicado no Art.º 9º do Regulamento Municipal de Taxas e Outras Receitas.

Contactos:


Câmara Municipal de Aveiro


Morada:
 Cais da Fonte Nova, 3810-200 Aveiro
Telefone: (+351) 234 406 300
Fax: (+351) 234 406 301
E-mail: geral@cm-aveiro.pt
Site institucional: www.cm-aveiro.pt
Serviços online: servicosonline.cm-aveiro.pt


Horário de funcionamento:
Gabinete de Atendimento Integrado - Segunda a sexta-feira das 08h30m às 16h30m.

O que posso esperar

Prazo de Emissão/Decisão:


Deverá ser respeitada a seguinte calendarização:

  • Pedido efetuado com 10 dias de antecedência relativamente à data de início da atividade/evento a realizar;
  • Decisão emitida até ao prazo de 48 horas antes do(a) atividade/evento.